Bem Vindo ao Hollywood Gossip!

Olá!A sua visita é muito importante para mim!Obrigada por dar um pouco do seu tempo precioso lendo as noticias dos famosos de Hollywood!Qualquer Duvida,sugestão,critica ou reclamação enviar para HollywoodGossipstar@hotmail.com

Muito Obrigada!
Brunna -Dona de Hollywood Gossip

sábado, 26 de março de 2011

Parabéns Holywood Gossip!

Sabe quando você está com aquela gripe de matar até a vontade comer?Meu dia começou assim...
Então eu decidi fazer uma caminhada,escorreguei e cai na lama #putz
Ainda bem que eu tinha uma roupa reserva,não é?
Não!Eu não saio com roupa na minha bolsa!Vou começar a sair com roupas reservas!
E então,minha tia me liga muito brava,pois eu esqueci do aniver dela!
Eu chego cansada em casa e então,pensando que hoje não era o meu dia...E não era mesmo!ERA O DIA DA HOLLYWOOD GOSSIP!
Não é Aniversário,Não é um grammy,É a...

POSTAGEM 50

POSTAGEM 50º!!

UHUUUUUUUUUUL!Essa é a nossa Postagem 50!Não é espetacular?Imagine!Estamos com 50 postagens de noticias!E se cada postagem tiver 40 palavras de noticias,nós teremos então 2000 noticias pra você!
Então vamos acender as velinhas e comemorar!Quem está feliz ai?o/ o/ o/ o/ o/ o/

º
!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário