Bem Vindo ao Hollywood Gossip!

Olá!A sua visita é muito importante para mim!Obrigada por dar um pouco do seu tempo precioso lendo as noticias dos famosos de Hollywood!Qualquer Duvida,sugestão,critica ou reclamação enviar para HollywoodGossipstar@hotmail.com

Muito Obrigada!
Brunna -Dona de Hollywood Gossip

terça-feira, 22 de março de 2011

Calma Chris Brown!

Chris Brown ficou totalmente fora do controle depois que um repórter no Good morning America o perguntou sobre aquele probleminha que ele e Rihanna tiveram : (
Ele destrui o camarim inteiro,quebrou uma janela e saiu de lá aos gritos e socos!
E depois ela ainda postou no Twitter :
"Eu estou tão cheio dessas pessoas que ficam lembrando do meu passado de m**da"
E 5 segundos depois ele exclui o tweet e tuitou isso:
"Todos os meus fãs!Esse álbum é pra vocês!Só pra vocês e pra ninguém mais!Eu estou tão cansado do resto do mundo!Sério!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário